Tamanho da Fonte

O círculo virtuoso da confiança - 3º Retiro Anual dos Voluntários

EXCLUSIVO PARA VOLUNTÁRIOS DA SVM. Retiro para aprimoramento e integração dos voluntários.

Qualquer dúvida, dificuldade ao realizar a inscrição, favor entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Instrutores

Regis Guimaraes: Fundador e presidente da SVM, pratica meditação da Plena Atenção há mais de 25 anos. Participou de cursos e retiros na Ásia e nos EUA, no IMS (Insight Meditation Society), com mestres renomados como Joseph Goldstein, Jack Kornfield e Larry Rosemberg. Conduziu mais de 80 cursos de meditação e orientou mais de 10 retiros, instruindo cerca de 5000 participantes. Trouxe para o Brasil e ministrou cerca de 10 turmas do Programa de Redução do Estresse, baseado na Plena Atenção. É professor autorizado internacionalmente pelo CFM (Center for MIndfulness) da Universidade de Massachusets nos EUA

Marcus Marques: Instrutor do Curso de Meditação para Iniciantes e de Meditação Guiada, e palestrante da SVM. Participou do Programa Internacional Flow, sob orientação do monge budista Ajahn Piyadhammo. Na Sociedade Budista do Brasil praticou meditação sob orientação do Bhante Yogavacara Rahula, ministrando Puja, ensinamentos budistas e palestras. Residiu em 2 mosteiros na Tailândia, Wat Marp Jan e Wat Pah Nananachat. Atualmente é Defensor Público do DF, especialista em direito criminal e violência.

 

Obs.: os participantes do retiro deverão levar seu almoço, podendo dividir sua refeição com os demais caso queira. Se for dividir, levar um prato para oferecer na mesa.

Informações

Início 20/08/2017 - 09:30
Fim 20/08/2017 - 17:30
Localização Sede da SVM
Este evento já está com as inscrições encerradas

Buscar Evento

Fique por Dentro

Cadastre abaixo seu e-mail e receba todas as novidades sobre as atividades da Sociedade Vipassana.

Colabore

Saiba como você pode contribuir para que mais pessoas tenham acesso aos benefícios da prática da meditação.